THURSDAY DINNER FEVER

DRINKS AND STORIES OF THURSDAY'S DINNERS AND THE SIX GENTLEMEN AROUND A TABLE

terça-feira, setembro 19, 2006

100 jANTAREKOS

100

Cem dias,
Cem meses,
Cem anos,
Sem nada de especial,
Cem dias de festival,
O tempo passa mas, felizmente
a nossa memória fica.
Alegre, viva, por ali fica
a alimentar a nossa existência.
Seria bom, que cem anos fossem
e outros cem viessem
e que desses cem mais outros cem houvessem
Sem nada de especial,
Sem dias.
Sem meses
Sem anos

Sem nada de especial para dizer , mas com uma enorme vontade de contar “coisas” e de mandar para o “tempo”. De viver de novo velha emoções, de as fazer novas. Acho que é isso que se faz quando se diz que “recordar é viver”.

Parece ontem... só que o “ontem” foi à mais de cem quintas-feiras. Não eram “quintas” mas sim “sábados”. Os enormes sábados!!!!!
Vivíamos o momento e isso acontecia...ao sábado. Não, não é cliché!! Era simplesmente assim. Para mim começava na camioneta de sábado à noite do Bairro de Santana para Cascais às 10 para as 10 da noite. Era poupar durante a semana para “dar”, para o fim de semana, sábado!!!
O que me fazia agir assim ???
O mesmo que hoje !!!
Uma amizade desmesurada por todos Vocês.
Não digo que é “amor” porque isso cheira assim um pouco como...um yougurt fora de prazo, ....mas Vocês percebem!!


Um “copo” no PIELAS, uma ida a dançar a qualquer lado.

- São quatro da manha, ta tudo a fechar....lá vamos nós para casa
- Podemos dividir o taxi por todos! Ainda há dinheiro ???.
- São só 20 minutos até ao Cobre, e andar não faz mal a ninguém!!!
- Bão!! Eu não que não vou a pé para S. João!!!
- E Eu ?? como vou para o Bairro do Rosário se já não há camioneta.....

Noites sem fim!! Quem não se lembra de uma Ceia no Alazão ??? com pequeno almoço nas arcadas do Estoril.....caramba que noite enorme que essa foi. Só não me lembro como cheguei a casa, mas isso agora também já pouco importa. Já cá estou!!
E as passagens de ano ???
E os concertos no Dramático de Cascais???
Alguem já ensinou aquele rapaz que antes de comer o pão deve lavar as mãos ????
Não !!! não é com o pão na mão!! é antes... o.k. !!

Rituais cem vezes excedidos, e cem vezes repetidos.
Sem esta amizade nada disto existiria.
Obrigado Amigos por fazerem parte da minha existência.
Sem isso, tudo o resto, seria tão pouco!!
Venham mais cem!!!!
Venham mais cem!!!!!

Cj

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já estou todo molhado, tanto é o choro das tuas belas palavras. O meu choro doi e faz um rio que roja no seio da nossa amizade! Que a fonte desse rio não se esgote, é o que desejo aos elemntos do Gang...
Buúuuuuuuuuuuuáaaaaaaaaaaaaaa....

09/10/06, 15:46  

Enviar um comentário

<< Home