THURSDAY DINNER FEVER

DRINKS AND STORIES OF THURSDAY'S DINNERS AND THE SIX GENTLEMEN AROUND A TABLE

quarta-feira, setembro 27, 2006

CANAL HISTÓRIA Episódio 1


Meados dos anos 70,num tórrido mês de Agosto, dois elementos do Gang mais um amigo foram vistos em grandes cavalarias lá para os lados da Costa da Caparica a grande distancia do seu habitat natural Cascais.

Quem são os dois elementos? O que os levou a atravessar o rio Tejo? Respostas neste blog em "comments" ou envie o seu depoimento para thursdaydinnerfever@hotmail.com

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora bem...esta foto que certamente estaria no bau do Beto Moreira, não veio por acaso para o Blog.
Tenho a certezinha absoluta que a dita veio, com o propósito de denegrir a minha imagem. Com ela constata-se que eu naquele tempo, não tinha altura suficiente para montar uma mula. Sim, uma mula já que antes de me pôr em cima da dita, verifiquei que era um asno do sexo feminino. Se repararem bem, eu estou com um pé no chão e outro no ar. O momento do fotografo para a posteridade escolheu que eu ficasse com o pé esquerdo no chão e o direito no ar. Isto só pode ser uma grande maldade. Toda a gente sabe que quem não entra com o pé direito...terá azar para o resto da sua vida. O meu destino ficou aqui gizado! E como senão bastasse, mostrado públicamente este momento infâme. O unico consolo que tenho em não estar devidamente montado na mula, é que a mula era novinha, e portanto, a parte lombar ainda não estava gasta pelo uso dos futuros montadores. Razão pela qual, se por acaso eu conseguisse ficar direito em cima dela (mula), teria um grande problema ao nível dos orgãos genitais, que era a colocação de cada testiculo, um para o lado esquerdo e outro para o lado direito, já para não falar da parte nadegal. O que para mim seria um grande embaraço. A verdade é que eles são inseparáveis (as nádegas e os testiculos)!
Mas isto não fica por aqui!
Já agora vou contar a istória todinha. O cabeludo e o outro com ar hippie, montaram um burro cada um! Sim um burro...nem sabem o que o raio dos bichos sofreram com eles em cima, tal era o à vontade com que o fizeram! Acham lógico que sendo os burros mais baixos e os montadores mais altos que eu, me tenha calhado a mula mais alta sendo eu mais baixo que os montadores mais altos? Pois eu não julgo que essa atitude seja normal, mas sim propositada, no intuito que passados vinte e tal anos, como disse em cima, colocar a minha imagem na lama! E venham cá falar em teorias de conspiração.
Mas cá se fazem cá se pagam amigos bloguistas! Prometo que isto não vai ficar assim!
Só mais uma nota de rodapé: Depois desta fotografia, não me lembro mais nada do que veio a seguir...portanto quem se lembrar que continue...
Jorge S.

09/10/06, 15:36  
Blogger Nuno Leal said...

Pá o Moreira parece o Paulo de Carvalho dos setentas com cabelo à Caetano Veloso dos sessentas :)

Abraço
Leal

05/03/07, 13:13  

Enviar um comentário

<< Home