THURSDAY DINNER FEVER

DRINKS AND STORIES OF THURSDAY'S DINNERS AND THE SIX GENTLEMEN AROUND A TABLE

sexta-feira, setembro 29, 2006

CANAL HISTÓRIA Episódio 2


Foto que remonta ao Século XX, mais precisamente o ano de 1975, finais do mês de Março, ainda de ressaca de um dos grandes concertos realizados em Cascais - GENESIS. Que andariam a preparar estes dois elementos do Gang, mais um amigo no Monte Estoril e mais uma vez montando as suas máquinas.
Preparavam algum exercicio para as comemorações do 1ª aniversário da Revolução dos Cravos ou a impressionar algumas estrangeiras (Bifas)? Respostas nos próximos episódios.

Dos três, quem são os dois elementos do Gang? Respostas neste blog em "comments" ou envie o seu depoimento para thursdaydinnerfever@hotmail.com

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O k está sentado na motoca com farolim redeondo é um dos bloguistas (Beto Moreira), o outro do meio, com çalças à boca de sino (dava para fazer mais um par de calças segundo a moda actual), é outro que faz parte do Gang (mário Grilo). Por fim, o rapazinho que está sentado na outra motoca, não conheço, nem queria ter conhecido, já que tem um ar de bimbalhão que impressiona.
Pergunto que andariam os dois elementos do Gang a fazer com um tipo daquela estirpe, com aquelas posses, e com as motocas em cima do passeio? Deixo aqui o repto para quem saiba responder...

09/10/06, 13:24  

Enviar um comentário

<< Home